Top 6 brincos artesanais para o seu verão 2022

O verão de 2022 promete ser colorido, vibrante e com elegância na medida certa. Apostar em acessórios que realçam a beleza de ser brasileira é uma das certezas na temporada mais esperada de 2022. Por isso, os brincos artesanais são elementos indispensáveis para quem deseja arrasar no verão.

Peças customizadas como brincos artesanais têm um valor diferenciado. E isso não quer dizer que, por mais que sejam mais acessíveis do que um brinco com joias, os brincos artesanais tenham baixa qualidade.

Muito pelo contrário. Investir em materiais exclusivos representa muito da personalidade de quem os usa, além de ressaltar um comportamento de valorização de materiais mais simples e acessíveis na natureza.

E essa condição em tempos de consciência ambiental é valor inegável.

 

Brincos artesanais: TOP 6 para o verão 2022

Preparamos uma lista com seis tipos de brincos artesanais que você poderá usar no verão de 2022 e que vão evidenciar ainda mais a sua beleza. São várias as opções. Confira:

 

TOP 6 - Maxi brincos

brincos artesanais - Maxi brincos

Em sexto lugar, está o estilo maxi brincos!

O verão 2022 promete ser um período em que muitas pessoas depois de dois anos de pandemia começarão, aos poucos, a retomar a vida social, e para quem deseja arrasar em estilo, um pouco de extravagância e alto-astral é mais do que indicado. Entre os brincos artesanais, uma das apostas é nos maxi brincos.

Com muita exuberância e graça também são indicados para as temperaturas elevadas da época.

 

TOP 5 - Brincos de biscuit

 

brincos artesanais - brincos de biscuit

 

Verão combina com uma energia descontraída. Então por que não usar brincos leves, originais e que trazem um toque divertido, mas com personalidade?

A opção pode ser por brincos de biscuit. Com um vasto leque de possibilidades, você pode ir de um acessório despojado até mesmo a referências culturais, da internet, entre outras. O bom é que ele sintoniza seu estilo próprio com a alegria do verão.

 

TOP 4 - Brincos de macramê

brincos artesanais - brincos de macramê

A versatilidade da técnica do macramê mantém-se em alta pela possibilidade de criação de peças originais de brincos artesanais.

Leves e com estilo em franjas, os brincos de macramê podem ser usados nas mais diversas ocasiões. Ou seja, uma alternativa para quem aprecia acessórios em artesanato.

 

TOP 3 - Brincos de crochê

 

brincos artesanais - crochê

 

Entre os modelos de brincos artesanais, um que permite uma diversidade em estilos é o de crochê.

A popularização desse item se dá pelas alternativas em desenhos e formatos para cada gosto. Tendência que ganha espaço na preferência das pessoas pela leveza do material e a ampla possibilidade de peças exclusivas. Certamente é um dos hits do verão.

 

TOP 2 - Brincos em pedraria

 

brincos artesanais - pedraria

 

Outra opção que não saí de moda. Nesse verão, os brincos em predarias estarão entre os principais itens que embelezarão rostos no Brasil.

Com a ampla oferta de pedras para artesanato no país, brincos artesanais nesse formato estão sempre em evidência. Ou seja, um queridinho da lista dos brincos artesanais.

 

TOP 1 - Brincos com miçangas

 

brincos artesanais - miçangas

Verão é tempo de alegria e de boas vibrações. Nada é mais representativo entre os brincos artesanais para esse estado de espírito do que os brincos de miçangas. São inúmeros os modelos que podem ser usados com base em miçangas. Trata-se de um acessório que desde a moda hippie ainda está em alta, principalmente na época mais quente do ano.

 

Brincos artesanais em evidência

Entre as inúmeras possibilidades de montar seu look com estes acessórios, você poderá mesclar diversas opções que possam deixá-la linda e poderosa no próximo verão. Quer ter mais dicas para arrasar no verão? Então acesse a Anellimn (www.anellimn.com) e confira inúmeros produtos que serão tendência em 2022.