Seja para uma balada, jantar ou evento especial, escolher o look perfeito para sair à noite pode ser um desafio. Afinal, é preciso levar em consideração diversos fatores, como o ambiente, o dress code, o seu estilo pessoal e, claro, o seu conforto.

Para quem busca um visual sofisticado e moderno,  os conjuntos Cirrê Gringa, Cirrê Veludo e Lurex são excelentes opções. Esses conjuntos se destacam pela elegância e versatilidade, podendo ser combinados com diferentes acessórios e calçados.

Neste blog, vamos explorar cada um desses looks e dar dicas extras para você arrasar na produção.

Confira:


Conjunto Gringa Cirrê saia e cropped:

O conjunto Gringa Cirrê saia e cropped é feito de um tecido brilhante, que lembra o couro. A saia possui um caimento fluido e sensual, e o cropped é ajustado ao corpo, deixando o visual mais sexy.

A combinação de saia e cropped é ideal para quem quer mostrar um pouco de pele, mas sem exageros. Além disso, o conjunto pode ser facilmente adaptado a diferentes ocasiões, dependendo dos acessórios e calçados escolhidos.

 

Conjunto Gringa Cirrê | Ellas - Anellimn Brasil | Ofertas Moda Feminina

Conjunto Veludo Cirrê shorts e cropped:

conjunto de Veludo Cirrê é composto por um shorts curto e um cropped ajustado ao corpo, ambos feitos de um tecido macio e aveludado. O veludo Cirrê é um tipo de veludo que possui pequenos pontos brilhantes espalhados pelo tecido, deixando o visual mais sofisticado.

O shorts é perfeito para quem quer se sentir confortável e fresca na noite, enquanto o cropped valoriza a silhueta feminina. A combinação das duas peças cria um look elegante e descolado, perfeito para baladas e festas mais descontraídas.

 

Conjunto Gringa Cirrê | Ellas - Anellimn Brasil | Ofertas Moda Feminina

Conjunto Lurex saia e cropped:

O conjunto Lurex é feito de um tecido metalizado, geralmente composto por fios de lurex. A saia midi possui um caimento fluido e elegante, e o cropped possui um decote, valorizando a silhueta feminina.

O tecido Lurex reflete a luz de forma única, criando um efeito brilhante e moderno. O conjunto é perfeito para quem quer sair da mesmice e ousar na escolha do look.

É possível combinar a saia e o cropped com diferentes acessórios, como sandálias de salto alto, scarpins ou botas de cano curto, criando uma infinidade de possibilidades para montar um visual único e inesquecível.

 

Cropped Suplex Zebra - Confecção Nacional na Anellimn

Dicas extras:

  • Para não errar na escolha do conjunto, é importante levar em conta a ocasião e o seu estilo pessoal.
  • Acessórios como brincos e pulseiras podem complementar o visual e deixá-lo ainda mais sofisticado.
  • Opte por maquiagens mais marcantes para completar o visual de noite.

Conclusão:

Os conjuntos Cirrê Gringa, Cirrê Veludo e Lurex são opções versáteis e elegantes para quem quer sair à noite com estilo e conforto. 

Combinados com acessórios e calçados adequados, esses conjuntos podem ser adaptados a diferentes ocasiões, desde baladas até jantares mais sofisticados.

Não importa qual conjunto você escolha, o importante é se sentir confiante e arrasar na produção

Corre no site da Anellimn e garanta o seu