Os óculos de sol de madeira estão em alta! Com a preocupação crescente em relação à sustentabilidade e ao consumo consciente, muitas pessoas estão optando por produtos naturais e duráveis, e os óculos de sol de madeira são uma ótima opção para quem busca aliar estilo e consciência ambiental.

Óculos de Sol de Madeira

Se você está em busca de um novo par de óculos de sol de madeira, aqui vão algumas dicas e sugestões para ajudar na escolha:

  1. Escolha uma madeira durável: Para garantir que seus óculos de sol durem bastante tempo, é importante escolher uma madeira resistente e durável, como o bambu, o carvalho ou a zebrano.

  2. Verifique a proteção UV: Certifique-se de que os óculos de sol possuem proteção UV, para proteger seus olhos dos raios nocivos do sol.

  3. Experimente diferentes modelos: Há muitos modelos de óculos de sol de madeira disponíveis, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Experimente diferentes modelos para encontrar o que mais combina com seu estilo e formato de rosto.

  4. Considere o acabamento: Alguns óculos de sol de madeira têm acabamentos diferentes, como verniz ou óleo, que podem afetar a durabilidade e aparência dos óculos. Considere o acabamento antes de fazer sua escolha.

Óculos de Sol de Madeira

Agora, se você já tem seus óculos de sol de madeira e está em busca de inspirações de looks, aqui vão algumas sugestões:

Estilo Boho:

Os óculos de sol de madeira combinam perfeitamente com o estilo boho, com looks despojados e estampas étnicas.

Óculos de Sol de Madeira - estilo boho

Look praiano:

Os óculos de sol de madeira são ideais para looks praianos, combinados com roupas leves e soltas.

Óculos de madeira - look praia

Visual urbano:

Para um visual mais urbano, combine seus óculos de sol de madeira com peças jeans e acessórios de couro.

Óculos de Sol de Madeira - estilo urbano

Look minimalista:

Para um visual mais minimalista, escolha um modelo de óculos de sol de madeira com linhas simples e combine com roupas de cores neutras.

Esperamos que essas dicas e sugestões tenham sido úteis para você encontrar o par perfeito para seu estilo!

Óculos de madeira - look minimalista

Conclusão

Os óculos de sol de madeira são uma excelente opção para quem busca um produto de qualidade, durável e sustentável. Além de proporcionar proteção aos olhos contra os raios solares, eles também agregam estilo e personalidade ao look.

É importante ressaltar que a escolha do modelo ideal deve levar em consideração o formato do rosto, a tonalidade da pele e o estilo pessoal de cada um.

Afinal, cada pessoa é única e merece um óculos que reflita sua identidade.

Portanto, vale a pena investir em um óculos de sol de madeira e aproveitar seus benefícios por muitas estações

Confira nossa seleção de óculos de sol de madeira no siite da Anellimn