O uso de um acessório diferenciado, que tem o potencial de lhe deixar ainda mais bonita, passa pela escolha de metais de qualidade.

A prata 925 tem essa singularidade pelas suas características. Ter uma joia produzida com prata 925 é a garantia de não passar despercebida, brilhando em cada momento e ocasião que a vida proporciona.

 

Por que escolher a prata 925?

 

Prata 925 é boa?

A preferência pela prata 925 não é de hoje. Desenvolvida para aliar qualidade com durabilidade, esse material é conhecido no Brasil como “prata de lei”.

É que no século 15, o império português determinou em lei que as pratas fossem forjadas com 80% no mínimo em termos de pureza.

Atualmente, a prata 925 é mencionada como a “Prata de Lei” e representa esse histórico de liga concebida sob critérios de qualidade.

Assim, tem-se uma liga com índice superior a 90% de prata em sua composição que aliada a inclusão de outros metais, em especial o cobre, tornam a prata 925 uma das principais indicações para quem deseja ter joias mais do que belas: duráveis e diferenciadas.

 

Características que são destaque

 

Prata 925 é boa?

A prata 950 pode ter mais pureza em liga do que a prata 925, pois a primeira tem um percentual de 95% de prata em sua composição, sendo apenas 5 advindas de outros materiais.

No entanto, essa pureza faz com que esse tipo de liga escureça com mais facilidade. Além desse diferencial, a prata 925 tem outros aspectos de destaque. Confira!

 

É um material com durabilidade

 

Prata 925 é boa? - Durabilidade

Você que adquire uma joia quer que ela tenha uma duração maior de tempo em comparação a outras joias, não é mesmo? Com produtos produzidos a partir de prata 925 isso é possível pela qualidade conferida a este metal. Ou seja, uma joia feita com prata 925 é mais do que um adorno, é um investimento para o seu estilo ficar ainda mais único e por muito, muito tempo!

 

 Combina com vários looks

 

Prata 925 é boa? - Combina com vários looks

Por ser feita com um metal que oferece maior durabilidade, a prata 925 proporciona a quem produz joias, uma vasta gama de opções na fabricação de peças. Isso favorece para que você tenha acesso a uma infinidade de acessórios que sempre combinarão com seus looks. Nessa alquimia de originalidade e qualidade, uma peça feita com prata 925 sempre enriquece seu estilo.

 

Valor acessível para ficar ainda mais bela

 

Prata 925 é boa? - Valores acessíveis

Em comparação a outras joias, o valor de uma produzida com prata 925 é uma ótima escolha, ainda mais em tempos que é indispensável manter a economia. Joias com prata 925 são uma ótima opção para quem deseja ter aquela peça com beleza e qualidade exclusivas sem ter que pagar um valor elevado. Dessa forma, preferir uma joia criada com esse metal é uma ação estratégica para quem deseja pagar um valor acessível por uma peça que terá uma durabilidade ímpar.

 

Prata 925? Só na Anellimn

 

É o que você terá ao acessar o site da Anellimn (www.anellimn.com). Há um mix de opções em acessórios criados com prata 925. Anéis, brincos, colares, mix de colares, gargantilhas, tornozeleiras, todos esses produtos com uma qualidade voltada, exclusivamente, a deixar a mulher brasileira ainda mais linda.

Outra dica especial são as peças de prata 925 Opala. São anéis, brincos, colares e pulseiras com desenhos que a farão ficar ainda mais hipnotizante.

Afinal quem resiste a mulher que usa uma joia de prata 925?