Não é segredo que a madeira é hoje a nova tendência dos relógios de pulso. Em comparação com os relógios de metal, os relógios de madeira são considerados originais, de design diferenciado e mais ecológicos.

Além disso, existe um nível de estilo que só pode ser encontrado em um relógio de madeira. Se você gosta de ter um visual único, você deve definitivamente investir num relógio de madeira.

Os relógios de pulso de madeira são leves, fabricados de forma sustentável e possuem várias cores, pois cada madeira possui sua particularidade e tonalidades. Se você gosta de relógio e é adepto de novidades, confira as dicas que a Anellimn preparou para você.

Um acessório Cheio de Personalidade

Relógios de madeira são extremamente versáteis e ao contrário do que muitos pensam, vão do casual ao elegante.

Definitivamente, ao colocar um deles no braço, você ganha automaticamente alguns pontos de estilo, ainda mais combinando com um look ou outros acessórios que valorizem sua personalidade.


O Tipo de Madeira para um bom Relógio

Quando se trata de relógios de madeira, a madeira que compõe um relógio é de extrema relevância. Certifique-se de que o material do relógio é uma madeira de qualidade. 

Relógio de madeira na Madezan Madeiras em Campo Grande/MS

Madeira Garopaba, Madeira Daca, Finlandês e até mesmo bambu são garantias de uma ótima escolha.

Quanto custa um Relógio de Madeira

Fatores como o tipo de madeira, a marca, a funcionalidade e o movimento afetam o preço de um relógio.

Dependendo da sua qualidade, alguns relógios de madeira podem comparar-se a relógios de marcas e modelos já consagrados de materiais convencionais.

No entanto, é possível encontrar relógios cheios de estilo e de muita qualidade com um preço super acessível.

Relógio Masculino Madeira C28 Verde Analógico Bobo Bird | Frete grátis

Quais cuidados devo ter com o meu Relógio de Madeira?

Para que o acessório mantenha sua aparência atraente o máximo possível, ele deve ser usado com cuidado.

Não deixe o Relógio exposto ao calor

Mesmo com pressa, segure a vontade de colocar seus óculos sob o painel do carro ou em qualquer outro lugar que possa prejudicá-los em função da exposição à luz do sol.

Apesar de eles serem fabricados com um material resistente, como a madeira ou o bambu, específico para o calor, temperaturas mais elevadas podem deformar ou se desgastar mais rápido.

Evite molhar o Relógio de Madeira

Ainda que a madeira do acessório tenha sido tratada para suportar o contato com a água, evite usá-lo no mar, em rios ou dentro de piscinas.

Isso porque, normalmente, o tratamento da madeira é apenas superficial e suficiente para proteger o relógio contra o suor e a chuva.

Relógio de Pulso Unissex Pulseira de Madeira Bobo Bird – CANOVASHOP

Mesmo assim, se o acessório entrar em contato com qualquer tipo de umidade, seque-o assim que for possível e também antes de guardá-lo. Afinal, deixar seu relógio de madeira em contato constante com a água pode estufar o material.

Por fim, tenha em mente que os óculos de madeira são tão resistentes e duráveis quanto qualquer outro modelo, basta ter os devidos cuidados.

 

Onde comprar um bom Relógio de Madeira?

Para acertar definitivamente na hora de comprar um bom relógio de madeira, é importante unir qualidade, estilo e orignialidade.

Por isso, a Anellimn preparou uma super seleção de Relógios de Madeira, para você não precisar procurar mais.

São modelos maravilhosos e ofertas inacreditáveis. Clique aqui para conferir.